Foto: Reprodução Internet
A Polícia Civil do Ceará duvulgou uma nota sobre a prisão do cantor Ávine Vinny, que ficou conhecido nacionalmente com o hit Coração Cachorro. Ele foi preso em Fortaleza (CE), na segunda-feira (13), e passou a noite na cadeia. Ele, que tem 32 anos, teria discutido com a ex-mulher Laís Holanda, de 31, e, na briga, feito ameaças a ela.
Nesta terça-feira (14), os advogados do cantor entraram com um pedido de habeas corpus para liberarem o cantor da prisão. A audiência de custódia está marcada para às 10h30, presencialmente.
“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na segunda-feira (13), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vitima – uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.
A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”.