Foto: Reprodução / Internet
O suspeito de matar a caruaruense Patrícia Roberta, de 22 anos, Jonathan Henrique, de 23 anos, foi preso no fim da noite dessa terça-feira (27), em João Pessoa, na Paraíba. Ele foi localizado na casa de um amigo, no bairro da Mangabeira II. No local, também foi encontrada a moto usada por ele para transportar o corpo da vítima até uma área de mata no Novo Geisel.
Um amigo de Jonathan, identificado como Marcos, também foi preso nessa terça-feira. Ele tinha bilhetes sujos de sangue e esses podem ter ligação com o crime, segundo a polícia. Eles passarão por análises.
Os dois foram apresentados na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Marcos assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Jonathan Henrique permanece detido. A defesa dele alegou que só vai se pronunciar após ter acesso aos autos do processo.
Entenda - Patrícia Roberta foi a João Pessoa a convite do amigo, na sexta-feira (23). Desde o domingo (25) a família perdeu o contato com ela. Os dois estudaram juntos em Caruaru e se conheciam há cerca de 10 anos.