O corpo do colunista social Danilo Nunes será sepultado nesta sexta-feira (28), no cemitério Pedro e Paulo, em Santa Cruz do Capibaribe, às 16h. O corpo vai ser liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por identificação após ter sido encontrado carbonizado na cena do crime.
Nesta quinta-feira (27), familiares e amigos vão realizar um velório, apenas com o caixão, como forma de homenagear o colunista e protesto. Os participantes deverão se vestir de branco, já que o desejo de Danilo era ser enterrado com um terno branco, o que não será possível pelas condições em que foi morto. A homenagem vai acontecer no Clube Ypiranga, no bairro Novo, a partir das 17h.
No último dia 19 deste mês, dois adolescentes confessaram o envolvimento na morte do colunista social Danilo Nunes, conhecido como Danilo da Zíper, em Santa Cruz do Capibaribe. Os suspeitos foram levados para Delegacia de Homicídios, onde confessaram terem matado o colunista, colocado o corpo na mala e depois queimado. Danilo estava desaparecido desde o dia 14 de janeiro.