Mais Categorias
Cultura

DIVA PACHECO, A GRANDE DAMA DA PAIXÃO

DIVA PACHECO, A GRANDE DAMA DA PAIXÃO
    Compartilhe:

 

Quem conheceu Diva Pacheco, jamais conseguiu esquecer a força da mulher  que construiu ao lado do seu marido Plinio Pacheco, um sonho de amor chamado Nova Jerusalém.

Ela tinha um estilo único de ser. 
Uma mulher completa,sem preâmbulos,  sem limites, sem medos ou receios.
Uma mulher que ultrapassou fronteiras, e que na sua simplicidade construiu um acervo inestimável de amigos leais, que também se apaixonaram pelo brilho emanado do seus lindos olhos azuis

Uma mulher que construiu o seu homem na forma mais grandiosa que se pode alcançar ,permitindo que as pedras de Jerusalém fossem edificadas, quando nem mesmo se tinha o milagre da partilha dos pães.

Uma atriz que durante 17 anos foi ovacionada  interpretando Maria a mãe de Jesus, na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.
 Foi atriz e figurinista de diversas produções cinematográficas e  circense , atuou nos palcos como a  cigana do pastoril, e deu vida a Dona Sulanca de Miguel Falabella na novela A Lua Me Disse da TV Globo.

Foi essa mesma mulher que confeccionou todo o figurino da Paixão de Cristo ao lado de Victor Moreira e durante décadas cuidava do elenco da Paixão como se fosse a sua família. 

Uma mulher que foi artesã,escritora, artista plástica, política, e campeã em várias edições do carnaval de Pernambuco.

E a soma de tudo isso a transformou em estrela. Uma estrela que fez brilhar os caminhos trilhados, porque a sua luz existiu como um somatório das suas ações e da beleza da sua FÉ.

Vivaa Divaa! Viva a mulher! Vivaaa o Dia Internacional da Mulher!

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook