Foto: Reprodução/Internet
Em um evento virtual realizado pela academia do Emmy, a produtora e showrunner da série Krista Vernoff afirmou que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy irá retratar a pandemia do novo coronavírus que irá impactar diretamente a vida dos médicos do hospital “Grey Sloan Memorial”.
⠀
De acordo com a produtora, a equipe de roteiristas está colhendo relatos reais de diversos profissionais de saúde para acrescentar na série: “Todos os anos temos conversas com médicos, que nos contam suas histórias. Normalmente, são as coisas mais engraçadas ou loucas que eles já viram. Este ano, é mais como uma terapia. Muitos deles estão falando pela primeira vez sobre isso, e começam a chorar e tremer. Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados."
⠀
Jurista também afirmou que: "Vamos tratar dessa pandemia. Não há como ser um programa médico de longa duração e não fazer a história médica de nossas vidas." No entanto, a mesma confessou que o grande desafio dos roteiristas tem sido manter o romance e o humor, mesmo contando essas histórias traumáticas na série. As filmagens da 17ª temporada ainda não tiveram início e também não tem ainda uma data de estreia definida. E você assistir a Greys Anatomy? Ansiosos por essa 17ª temporada? Deixa aqui nos comentários.
@cinemaem4atos
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 23/03/2024
Paixão de Cristo de Nova Jerusalém traz recifense...
Reconhecido como o maior teatro a céu aberto do mundo, o...