G1 CARUARU E TV ASA BRANCA SÃO FINALISTAS DO PRÊMIO INALDO SAMPAIO DE JORNALISMO
Na última quarta-feira (16), o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco divulgou a lista dos classificados e finalistas na primeira edição do Prêmio Inaldo Sampaio de Jornalismo. O Grupo Asa Branca concorre nas categorias webjornalismo, com uma matéria feita pelo g1 Caruaru e região; e na categoria de videojornalismo, com duas matérias exibidas na TV Asa Branca.
Na reportagem do g1, os jornalistas Fábio Gomes, Magno Wendel e Eduardo Barbosa escreveram a matéria: 'Não podemos nos acomodar'; TCE-PE continua trabalho para que lixões do estado não sejam reativados, que mostra a luta de uma década do TCE, junto com a CPRH e o MPPE, para que os lixões não voltem a funcionar no estado.
Já na categoria de videojornalismo, Joab Alves fez uma reportagem falando de um relatório feito pelo TCE sobre a situação das creches no estado. A matéria está disponível completa no globoplay.
A segunda matéria de videojornalismo é do repórter Franklin Portugal, que mostrou a cobrança do TCE para que os professores concursados no estado de Pernambuco sejam contratados. A reportagem também está disponível no globoplay.
A divulgação dos vencedores está prevista para o dia 26 de novembro.