Mais Categorias
Cultura

Surpresas marcam premiação do Globo de Ouro 2020 e sinalizam possíveis candidatos ao Oscar

Foto: Reprodução/Internet

    Compartilhe:

Aconteceu na noite deste domingo (05) a entrega do Globo de Ouro 2020, prêmio que abre a aclamada temporada de premiações de Hollywood. A noite foi marcada por grandes surpresas. A maior delas foi a vitória do filme 1917 que saiu com dois grandes prêmios da noite: Melhor Drama e Melhor Diretor. Deixando O Irlandês e outros grandes favoritos de mãos abanando. O filme 1917 estreia dia 23 de janeiro no Brasil e é ambientado na 1ª Guerra Mundial, mostrando a corrida contra o tempo de dois soldados com a missão de entregar uma mensagem que cessará um ataque brutal. 

Ainda em Drama, o Ator Joaquin Phoenix saiu com o Globo de Ouro de Melhor Ator em pela sua incrível perfomance como Coringa e segue como o favorito ao Oscar. Já o prêmio de Atriz ficou para Renée Zellweger pela cinebiografia da atriz Judy Garland chamada Judy, que chega aos cinemas do Brasil em 30 de Janeiro. 

Na categoria Comédia ou Musical, o destaque ficou para Era Uma Vez em Hollywood de Tarantino, que ganhou Melhor Filme de Comédia ou Musical, Roteiro e Ator Coadjuvante para Brad Pitt. A cinebiografia de Elton John, Rocketman também foi premiada com Melhor ator em comédia ou musical para Taron Egerton e melhor canção original para o próprio Elton John. 

Já para as séries, na categoria Comédia, o prêmio principal ficou para a aclamada Fleabag da Amazon. Na categoria de Drama, com grande surpresa, o prêmio ficou para Succession da HBO e Minissérie também foi para HBO com a incrível Chernobyl.

Alan Oliveira - @cinemaem4atos

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook